DJ LUCAS GARRIDO
Nascido em outubro de 1993, o DJ Lucas Garrido sempre foi apaixonado por música em todos os aspectos. A dança faz parte de sua essência desde pequeno, com a experiência inclusive de ter participado de grupo de dança de rua e dançar em banda de forró.
Lucas já fazia parte do meio artístico, trabalhando como modelo de passarela e foto, porém sua relação profunda com a música e estímulo de pessoas próximas, o incentivaram a seguir a carreira como DJ em 2018.
Após se profissionalizar na profissão, começou a atuar em festas na capital brasileira, logo depois adicionando Unaí e São Paulo a lista.
“Na primeira vez que toquei em uma festa como DJ, senti um frio na barriga, mas foi um sentimento incrível. Quando subi no palco e vi como consigo alegrar as pessoas e despertar emoções, ver a reação do público, tudo através da música, foi um momento indescritível."
DJ Lucas Garrido Tweet
Frequentador de festivais de música eletrônica e LGBTQIAP+, tem como meta tocar em grandes eventos nacionais e internacionais, como Iceland e Circuit.
Seu estilo preferido é o Tribal, porém se considera um DJ aberto a outras vertentes, sem querer se limitar. Alguns de seus hobbys são: estar rodeado de amigos, viajar, praticar atividades físicas e ir a festas. Claro, tudo sempre com muita música envolvida.
No momento seu plano é continuar crescendo no meio e conseguir impactar cada vez mais pessoas através da música.
Para sempre Matheus
sua metade
Matheus Garrido, irmão gêmeo de Lucas, esteve sempre ao seu lado ao longo de sua carreira. Os irmãos atuaram em alguns trabalhos como modelo juntos, porém Matheus não seguiu carreira artística.
Sempre disposto a ajudar quem precisava e não distinguia as pessoas por religião, raça, sexo, classe social e detestava quando era feito. Matheus adorava compartilhar o bem e fazer a diferença na vida das pessoas, não deixava os problemas do cotidiano lhe afetarem.
O contato com a natureza, ir para cachoeiras, participar de trilhas e viajar, eram hobbys que Matheus amava. Ir a festas também era algo que gostava, mas a tranquilidade de estar em volto da natureza era o seu passatempo preferido.
Em seu dia a dia trabalhava como cuidador de idoso e em uma barbearia. Sempre muito espiritualizado, mantinha, e mantém, uma conexão forte com seu irmão Lucas.
Matheus faleceu em 2023 deixando todos que o amavam com saudade.
“Era meu maior fã, ele partiu agora, em um momento que tudo tá começando a acontecer na minha carreira. Eu sei que ele pode não estar aqui fisicamente, mas lá de cima vai estar vendo tudo.”
Lucas Garrido, irmão de Matheus
Apesar de ser um momento de grande perda, também é de superação. Lucas acredita que a música cura tudo e através dela consegue forças para seguir em frente e continuar tocando.
Lucas sabe que seu irmão não gostaria de ver ele desistindo de seus sonhos, mas sim sorrindo, alegre, seguindo em frente.
“Se eu pudesse falar com ele agora, diria que tudo que estou fazendo aqui embaixo é por ele e que todas as minhas conquistas serão para ele, meu anjo da guarda”.